O Infosaúde - Instituto de Formação e Inovação Em Saúde, S.A. utiliza cookies necessários para o funcionamento do website e para guardar as suas preferências em futuras visitas. Se autorizar, serão utilizados cookies para realizar análises estatísticas de forma agregada, para nos ajudar a melhorar o website. Se não fizer qualquer escolha, por defeito, apenas serão utilizados os cookies necessários. Rejeitar Aceitar

Saúda de A-Z
e-Learning
2 Horas
Gratuito
Creditada
Informações e Objetivos


Esta ação de formação destina-se a: toda a equipa da farmácia.

O curso “Saúda de A-Z” pretende dotar toda a equipa da Farmácia dos conhecimentos fundamentais para a dinâmica diária do Programa de Fidelização Saúda. Deste modo, esta ação visa potenciar as competências da equipa no sentido de promover de forma eficaz o valor do programa junto das pessoas que visitam a Farmácia.


- Reconhecer a importância da Fidelização de clientes na Farmácia;
- Identificar o Programa de Fidelização Saúda como um Programa de Marketing Integrado das Farmácias
- Conhecer os benefícios aos clientes e a aplicação prática do Cartão Saúda no dia a dia da Farmácia
- Compreender a importância da ferramenta de CRM (Customer Relationship Management)
- Conhecer a ferramenta de CRM Sifarma.Saúda
- Reconhecer a importância da atualização dos dados dos clientes das Farmácias
- Conhecer as diversas ações de marketing integrado para as Farmácias
- Distinguir os vários canais de comunicação com as Farmácias
- Aplicar os conhecimentos às práticas diárias da Farmácia

Conteúdos programáticos
1. Fidelização

2. Programa de Fidelização Saúda
A. Indicadores Gerais
B.Ferramentas do Programa de Fidelização Saúda

3. Cartão Saúda
A.Cartão Saúda no espaço físico e digital
B.Benefícios para os clientes

4. CRM Sifarma.Saúda
A. CRM Customer Relationship Management
B. Otimização do Sifarma.Saúda

5. Ações de Marketing Integrado para as Farmácias
Área
Formação Organizada/Medida
Sugerimos também: