Faça já a adesão da sua Farmácia ao Programa FIT® e consulte o calendário 2020


NOVIDADE: Sessões Webinar em Abril foram um sucesso. As sessões de Maio estão esgotadas. Disponibilizamos o novo calendário das sessões de Junho de 2020. Saiba tudo sobre o Programa FIT®: o que é, como aderir, o que fazer e como concluir.

 

Veja aqui as condições especiais de adesão.

 

Face ao contexto actual consequente da pandemia por coronavírus, as sessões presenciais do Programa FIT® agendadas para os meses de Abril, Maio e Junho de 2020 foram suspensas. Pode, ainda assim, verificar o Calendário e ter em conta que será retomado assim que houver essa oportunidade.

 

No entanto, por forma a responder às solicitações de muitas farmácias as sessões de Abril de 2020 foram realizadas em Webinar (livestreaming), em directo e com a presença do formador e de outros participantes, com a duração de 4 horas e que poderá ser acedido a partir de qualquer computador e em qualquer zona do país. Esta modalidade é agora extensível a Maio e Junho de 2020.

 

Esta é uma solução já testada em outras sessões que garante cumprir os objetivos de conteúdo e de exercício propostos desta área de capacitação, manifestando à data índices de satisfação da formação elevados.

 

Consulte o calendário das sessões webinar e não deixe a sua farmácia de fora.

 

Caso não conheça este modelo de capacitação das equipas das farmácias em quatro áreas fundamentais – Técnico-Científica, Eficiência Operacional, Tecnológica e Comportamental, consulte o Folheto FIT®.

 

O percurso para cada uma das áreas poderá ser consultado no fluxograma.

 

As farmácias já falam sobre o FIT. Saiba aqui.

 

Faça a adesão da Sua Farmácia através do Boletim de Adesão FIT.

 

Conheça pelo nosso tutorial o percurso na nossa plataforma de e-learning.

 

As áreas do FIT são creditadas pela Ordem dos Farmacêuticos:

1. Área Técnico-Científica: 5 CDP

2. Área Comportamental: 4,8 CDP

3. Área Tecnológica: 2,43 CDP

4. Área Eficiência Operacional: 2,43 CDP

 

Nota: A desistência ou a não-frequência do Programa FIT por colaboradores inscritos não determina o reembolso total ou parcial do valor de subscrição já liquidado e também não desobriga a Farmácia do pagamento de mensalidades vincendas