Programa Integrado de Educação para Técnicos Auxiliares de Farmácia


 

Este curso é acessível, flexível e adaptado à disponibilidade de cada formando, e promove a integração de conhecimentos pela alternância entre a formação teórica, em e-learning e a formação teórico-prática em farmácia.

O curso de Técnico Auxiliar de Farmácia é realizado de acordo com a Deliberação nº 396/2017 do INFARMED, publicada em Diário da República, 2.ª série – Nº 95 – 17 de maio 2017 e com o Catálogo Nacional de Qualificações (CNQ) de 28 de dezembro de 2018. 

 

Investimento no curso 

 

pagamento do curso pode ser feito na sua totalidade ou em mensalidades. Caso opte por esta última modalidade, o valor total do curso é de em 2.640 euros + IVA (inclui o valor da Jóia de Inscrição 300€+IVA).

  

 Para formalizar a sua inscrição seja qual for a modalidade de pagamento, terá nos enviar uma cópia de certificado de habilitações de finalização de 12º ano de escolaridade.

 

O curso poderá ser concluído, no mínimo, em 9 meses e, no máximo 18 meses, dependendo da flexibilidade, ritmo e disponibilidade do formando.

 

Garantimos com este curso:

- Flexibilidade de Estudo e realização de avaliações;

- Acompanhamento personalizado - tutoria;

- Aulas de dúvidas mensais com temáticas relacionadas com as unidades de formação obrigatórias;

- Componente prática e estágio em Farmácia Comunitária.

 

Consulta o Folheto PIET para saber tudo sobre este Programa ou o Site PIET.

 

Formalize a sua inscrição aqui e receba as chaves de acesso aos conteúdos do nosso curso.

 

Esta modalidade de curso permite a inscrição em qualquer altura e com início imediato.

 

Caso pretenda conhecer melhor o nosso curso e esclarecer todas as dúvidas, inscreva-se no OPEN DAY PIET (sessão webinar -  gratuita)

Próximo OPEN DAY - dia 23 de fevereiro pelas 17:00 (duração de 1 hora) - inscreva-se aqui.

 

Esta é a oportunidade para fazer parte do futuro das farmácias e tal só é possível com pessoas competentes, valorizadas e motivadas.