PIET - Nova formação para Técnicos Auxiliares de Farmácia


Mais acessível, mais flexível e adaptado à disponibilidade de cada formando, o novo Programa de formação promove a integração de conhecimentos pela alternância entre a formação teórica, em e-learning e presencial e a formação teórico-prática em farmácia.O curso de Técnico Auxiliar de Farmácia é realizado de acordo com a Deliberação nº 396/2017 do INFARMED, publicada em Diário da República, 2.ª série – Nº 95 – 17 de maio 2017 e com o Catálogo Nacional de Qualificações (CNQ) de 28 de Dezembro de 2018.

 

O valor do investimento é de 2.600 Euros + IVA e poderá ser concluído, no mínimo, em 9 meses e, no máximo, em 18 meses, dependendo da flexibilidade, ritmo e disponibilidade do formando.

 

Consulte o Folheto PIET para saber tudo sobre este Programa ou o Portal PIET.

 

O lançamento desta nova edição está agendada para o dia 2 de Março de 2020, pelo que pode já efectuar a inscrição clicando aqui.

 

Garantimos o início do curso independentemente do número de participantes.

 

Está agendado um Open Day PIET para o próximo dia 20 de Fevereiro, às 18h00, na ANF em Lisboa onde, presencialmente, estaremos disponíveis para esclarecer todas as dúvidas sobre este Programa. Para tal, registe aqui a sua intenção de presença.

 

Esta é a oportunidade para fazer parte do futuro das farmácias e tal só é possível com pessoas competentes, valorizadas e motivadas.